domingo, 1 de maio de 2011

Gente, esse post vai ser curto pq eu tenho que estudar para as minhas provas ( amanhã eu tenho prova de mat)

Bem, inspiradíssima  na minha bf Caah, criei eu blog pessoal. Clique AKI para acessa-lo.

E URGENTE: JULIANNA QUER SAIR DO JUST THE WORLD! DEIXEM COOMENTS NESSE POST CONTRA ESSA TRAGÉDIA! VCS SÃO OS ÚNICOS QUE PODEM SALVAR O JUST THE WORLD! ENTÃO CONVENÇA A JU DE NÃO SAIR! EU IMPLORO E CREIO Q A EQUIPE TB!

p.S. No meu blog ainda não tem nenhum post. Começei agorinha

Bejoks
Luuh

2 comentários:

TOTI disse...

lindo blog, amei o post,mesmo que seja curto. continue escrevendo ju.
bjs e
entre no meu blog plis
tititidatoti.blogspot.com

Juuh disse...

oi! Obg, mas eu não sou a Ju, eu sou a Luuh! Pq todo mundo se confundi? Enfim, obg por deixar seu blog aki pra gente! Eu vou commentar sempre que possivel! ok?
Bjss
LUUH