terça-feira, 5 de abril de 2011

Gente, meu coração está quebrado, partido!

Meu namorado, Lucas, terminou comigo!!!!!

Tipo, foi total de repente sabe? Eu nem sei o que eu fiz de errado!
E ele terminou comigo por TORPEDO!!!!!!! isso não é coisa que se faça né?

Eu vim aqui pra me expressar, demonstrar o que eu estou sentindo:
*¨&@($%¨&¨@#$*%¨&($%&!*#%@&$%(@¨%(@)@(!&$*#(!))!_($%U!&$!)!@*#&$!*@!)%*¨&)@(*$%*¨#_(%¨*#*)¨&* ♥

Ufa! desabafei total!
Alguem pode me dar algumas dicas dicas? Tõ em depressão profunda....

Bjks
luuh♥

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii kkkk, amo o blog de vcs!!! Luisa vc é d++++
olha toda menina é assim:
termina puuuuf o mundo acaba na vdd tenho 10 anos mas queria ter 13 como vcs... E namorar...
Luisa me da mais detalhes como foi o seu namoro? Eu amo saber mesmo sendo pequena em comparãção a vcs
bjinhos maria

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.