sábado, 9 de abril de 2011

E ai, genti, td bem? Comigo ta tudo OTIMO! Isso mesmo! Graças a Deus eu recuperei da minha depressão! Dizem que depressão mata, ( prifiro não ver se é verdade! rsrsrs)

Obrigada, pelo coment no meu ultimo post anonimo! Vc tem blog? Se tiver, diz aqui pra gente!

Bem, vcs viram, o que aconteceu com aquela escola, lá em Realengo? Horrivel!! Ainda bem que foi beeeem longe daqui hein?! Bem, mas coitadas, das crianças né? Algumas delas ( que não morreram) ficaram no MINIMO com trauma, eles tem flashbacks sabem??? Ai coitadas! Dá uma pena né? A gente aqui, na maior folga, no nosso pczinho, e eles lá, no meio do tiroteiro! Ai! Já pensou se fosse a gente?

Bem, EU não sei de nenhum UP nos goodies, mas encomendem lays!!! To louca pra receber a encomenda com vcs!!!! Farei com o meu maior carinho, e o meu melhor, se vc naáo gostar, o problea é todo seu, se nao gostou, pra que encomendou? Não sabia? Perguntava! rsrsrs

Bjks
Luuh!

2 comentários:

World Of Bruna disse...

Olá Flor ...
tudo ok ?
horríveis as noticias do Rio néh ? estou chocada até agora , mas vamos orar pelos familiares das vitimas e para as crianças e pedir forças pra elas !
Beijus e obg por seguir meu blog e é claro que já estou seguindo o seu tbm :D
Beijus Bruna
http://worldofbruna.blogspot.com

Anônimo disse...

mt obrigada bjs